Genarc de Itumbiara prende traficante que trazia mais de 7 kg de maconha de Uberlândia

547

O Grupo Especial de repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante João Paulo Gonçalves Ramos Pereira, 19 anos, com mais de 7 quilos de maconha na rodoviária de Itumbiara na manhã de quinta-feira (18).

Após tomarem conhecimento de que João Paulo teria saído de Itumbiara às 11 horas de quarta-feira (17) com destino a Uberlândia-MG com o intuito de buscar drogas ilícitas para serem revendidas no município goiano, foi realizada uma operação policial visando a prendê-lo em flagrante quando de seu retorno.

Por volta das 21 horas de quarta-feira, João Paulo chegou em Itumbiara em um ônibus de linha intermunicipal, carregando consigo uma mala. Ao desembarcar na rodoviária, foi preso em flagrante transportando o entorpecente.

Conduzido à sede do Genarc, João Paulo foi autuado pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode ultrapassar os 15 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.