Genarc de Itumbiara prende um dos maiores distribuidores de maconha da cidade

301

WhatsApp Image 2017-06-21 at 142O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, acabam de prendeu em flagrante Michael soares dos Santos, 28 anos, por volta do meio-dia de quarta-feira (21) no Bairro Buriti III. Ele é considerado um dos maiores distribuidores de maconha do município.

Após uma investigação de cerca de 30 dias, a equipe de investigadores do Genarc surpreendei Michael no exato momento em que ele guardava para venda, em sua residência, grande quantidade de drogas para serem distribuídas na cidade.

WhatsApp Image 2017-06-21 at 141
Entorpecentes e objetos apreendidos na residência de Michael

Em um dos cômodos da residência, foram apreendidos cerca de 50kg de maconha, bem como uma balança de precisão e um rolo plástico. Esses objetos eram utilizados para pesar e embalar a droga.

Individualizada a autoria do crime, materializado este com a apreensão das drogas no imóvel, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão. Michael foi recolhido ao Presídio Regional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.