Polícia Civil: GENARC de Luziânia prende em flagrante suspeitos de traficarem drogas em bar

337
Sidney e Leandro
Sidney José Braz e Leandro Freitas

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prenderam em flagrante, por tráfico de droga e associação para o tráfico, Leandro Freitas de Souza e Sidney José Braz Barboza, ambos com 19 anos. A residência objeto do mandado, cumprido no dia 23 de março, está localizada no bairro Setor Fumal, naquele município. No local também funcionava um bar denominado “Cura Trimura”.

Na residência, foram apreendidas 58 porções de maconha; duas de cocaína; uma faca; três rádios HT, com carregador e bobinas de plástico filme transparente, utilizado para embalar a droga. Questionados sobre a procedência das drogas, os dois suspeitos confessaram que vendiam o produto naquele local. Sidney alegou ainda ser o proprietário da casa.

Os dois suspeitos já vinham sendo monitorados há alguns meses pelos policiais, que investigavam uma denúncia anônima a respeito de tráfico de entorpecentes naquele estabelecimento. Após comprovarem a veracidade da denúncia, a delegada responsável pelo caso, Caroline Matos, solicitou ao Poder Judiciário o respectivo Mandado de Busca e Apreensão ora cumprido.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Luziânia