Genarc de Luziânia prende três traficantes em flagrante em Valparaíso

532

WhatsApp Image 2017-02-14 at 14O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, no entorno do distrito Federal, realizou a prisão de três indivíduos pela suposta prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo na segunda-feira (13). Na ação, ocorrida em Valparaíso, foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha, 53 porções de cocaína, pistola, munições e balanças de precisão.

Após investigações, a equipe de policiais identificou um apartamento onde os indivíduos guardavam os entorpecentes. O imóvel estava localizado dentro de um condomínio. No momento em que um deles, Jailson Severo Cardoso, saía com uma motocicleta, os policiais realizaram a abordagem.

WhatsApp Image 2017-02-14 at 14b

Os outros dois indivíduos, que permaneceram dentro do imóvel, visualizaram o procedimento da polícia civil, oportunidade em que um deles arremessou uma mochila pela janela. Ao abrirem-na, os policiais perceberam que, no seu interior, havia aproximadamente dois quilos de maconha e uma pistola calibre 380 municiada.

Os investigadores, então, adentraram o imóvel. No local, encontraram mais 2,5 quilos de maconha, 53 porções de cocaína, munições e duas balanças de precisão. Foram encontradas drogas nos quartos do imóvel e também na geladeira. No apartamento estavam Tiago da Silva Cardoso, irmão de Jailson, e Tiago dos Santos Silva.

Segundo o delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, residiam no imóvel os irmãos Jailson Cardoso e Tiago Cardoso. “Eles tentaram alegar que a droga era de Tiago Silva, mas como havia entorpecente até na geladeira do apartamento, além dos outros cômodos, bem como considerando as evidências de quem residia no imóvel, ninguém escapou do flagrante”, afirma a autoridade policial.

Os três foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Participaram das diligências os agentes de polícia civil Roger, Márcio, Cláudio e Antônio.