Genarc de Niquelândia prende principal suspeito de homicídio que chocou município

737

No último dia 07 de maio, chegou ao conhecimento de investigadores do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia a notícia de um homicídio praticado em face da vítima Gilmar Pereira Oliveira, mais conhecido como “Formiga”.

O crime, praticado na data provável de 05 de maio, ocorreu na Fazenda Córrego Dantas, no Condomínio Portal das Águas, zona de Niquelândia e chocou a população da região e até mesmo os Policiais e Peritos que atenderam a ocorrência no local. Conforme apurado, a vítima, escrita por testemunhas como uma pessoa tranquila e sem inimizades, foi morta com pelo menos 17 golpes de arma branca, no interior de sua residência.

A ação dos investigadores do Genarc, intensificada com o desencadeamento da Operação Maio 10, coordenada pela 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Uruaçu, levou-os ao suspeito Bruno Ferreira de Melo, 37 anos, morador da região, com quem a vítima, ao lado de outros indivíduos ainda não identificados, teria passado seus últimos momentos de vida.

Realizados os levantamentos e identificado o principal suspeito, foi levado ao conhecimento do delegado Cássio Arantes do Nascimento, responsável pelo caso, um Relatório Informativo que subsidiou a representação pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Juízo da comarca de Niquelândia, após parecer favorável do Ministério Público.

A decisão judicial foi cumprida, e Bruno foi recolhido ao presídio local. As investigações continuarão com o intuito de esclarecer as circunstâncias do crime, bem como a eventual participação de outros suspeitos. O Inquérito Policial deve ser concluído pelo delegado Cássio Arantes e remetido ao Poder Judiciário em 30 dias.