Reiteração no crime: GENARC de Novo Gama apreende menor de 17 anos traficando drogas

384
wos
W.O.S., de 17 anos

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, sob o comando do delegado Maurício Rocha Passerini, apreenderam em flagrante, no dia 9 de abril de 2015, W.O.S., de 17 anos, por ter sido surpreendido cometendo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas, nas proximidades da quadra 544, no bairro Pedregal, naquele município.

Após receberem denúncia sobre a ocorrência de possível tráfico de drogas, os policiais civis Francisco Flávio, Eufrásia e Filipe Nogueira diligenciaram ao local informado, a fim de averiguarem a veracidade das informações. Assim que chegaram, eles se depararam com o menor em atitude suspeita e o abordaram.

No interior da pochete usada pelo adolescente, foram localizados 35 comprimidos de Rohypnol, 42 gramas de maconha, inúmeros saquinhos plásticos destinados ao acondicionamento da droga, bem como R$ 1.037 em dinheiro. Questionado sobre a grande quantidade em dinheiro, o adolescente confessou que era proveniente da venda de maconha e do medicamento.

Cabe destacar que, em 11 de fevereiro de 2014, W.O.S foi apreendido em flagrante também por tráfico de drogas, além de associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Naquela ocasião, foram apreendidos com ele 283 gramas de maconha, 27,9 gramas de crack e 20 gramas de cocaína.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil