Repressão ao tráfico: Genarc da Regional de Posse leva para a cadeia traficante de Simolândia

Drogas, arma, dinheiro e celulares apreendidos na casa do traficante

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Posse, prenderam Gleison Miranda Ferreira. O acusado, que também é conhecido como Big Loi, foi preso na cidade de Simolândia após três meses de investigações.

O Delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira, Coordenador do Genarc, disse que Gleison, além de vender drogas diretamente para usuários é também responsável pelo abastecimento de alguns pontos de venda nas cidades de Alvorada do Norte, Simolândia e Posse.

Foram apreendidos na residência de Gleison aproximadamente meio quilo de crack,150 gramas de cocaína, maconha, balança de precisão, um revólver calibre .38 municiado e dinheiro. Ele tinha se mudado para a casa em que foi preso há pouco tempo e utilizava tal artimanha como forma de despistar as investigações da Polícia Civil.

Vicente de Paulo ressalta que o Genarc de Posse, que conta atualmente com três Agentes de Polícia e uma Escrivã, tem procurado combater o tráfico de drogas de forma efetiva em todas as 16 cidades da 13ª Regional, não ficando restritos apenas ao local de sua sede, Posse.