GENARC de Posse prende traficante foragido de Formosa. Ele vendia droga em bordel

513
cassio
Cássio Murilo

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Posse, no nordeste de Goiás, prenderam, no dia 18 de julho, Cássio Murilo de Oliveira Matos, de 28 anos, foragido da cidade de Formosa desde 2009, por quebra de albergue, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Pedro Trajano, coordenador do GENARC, depois de cerca de três meses de investigação, a polícia chegou ao nome de Cássio, que estaria vendendo drogas no Setor Vila Mãe. Após campanas, os agentes descobriram que Cássio repassava o entorpecente em um prostíbulo, pertencente à sua amásia, localizado ao lado de um bar. No local, foram encontradas porções de cocaína.

De acordo com as investigações, o suspeito foi abordado algumas vezes, mas se identificava como Jaime Cezário, inclusive com apresentação de CPF e nome de mão falsos. Com essa mesma identidade, ele teria, inclusive, uma passagem na polícia. Levado à delegacia, ele continuou sustentando a identidade falsa. Durante os procedimentos, os agentes do GENARC foram encaixando informações, até chegar à real identidade do suspeito.

Cássio teria saído de Formosa, mas continuou a abastecer o tráfico por lá. Em Posse, ele manteve a atividade e fixou residência. Segundo o delegado, Cássio foi identificado criminalmente, por não portava documentos, e foi recolhido ao presídio de Posse. Pedro Trajano elogiou a atuação da equipe e disse que o trabalho policial vem recebendo elogios de moradores da cidade.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC / Posse