Genarc, de Rio Verde, faz apreensão de 174 quilos de maconha

542

Na noite da ultima sexta-feira, 30/09, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Rio Verde, apreeneram 174 quilos de maconha. Além da apreensão foram presos Diego Cruvinel Neves, de 18 anos, Sebastião Carlos Nunes, 18, Denis Wilton Viana, 23, e Samuel Gonçalves Silva, de 19 anos.

Os Delegados Adelson Candeo Júnior e Francisco Lipari Filho informam que Diego e Sebastião foram abordados quando transportavam 135 quilos de maconha e uma balança grande em um Saveiro. Os dois confirmaram que a droga era deles e que na casa, de onde retiraram a maconha, havia mais pertencente a outros traficantes.

Os Policiais Civis foram até o local informado e lá encontraram mais 38 quilos de maconha, além de balanças de precisão e 160 gramas de crack. Em seguida foram localizados Denis e Samiel, que conduziam um Gol com mais 1 quilo de maconha. Com ele ainda foi preendido uma balança de precisão, além de produtos químicos utilizados para o refino da pasta base de cocaína, como lidocaína, xilocaína, bicarbonato de sódio e ácido bórico. O preso Samuel Gonçalves da Silva tem antecedentes de roubo, tráfico e homicídio.