Sob entulhos: GENARC de Valparaíso apreende 1kg de maconha e porções de cocaína

328
genarc valparaíso
Isaías Dias Santos

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, chefiado pelo delegado Eduardo Gomes, prenderam, no dia 7 de outubro, Isaías Dias Santos, de 55 anos. Ele foi flagrado escondendo porções de entorpecentes em cantos de muro e sob entulhos, próximo ao condomínio Vila dos Carneiros, em Valparaíso.

Segundo o delegado Eduardo Gomes, integrantes do grupo especial iniciaram as investigações após o recebimento de denúncias sobre tráfico na região e realizaram filmagens da movimentação no local. Além de manusear entorpecentes, Isaías escondia porções no matagal.

Ao deixar o local num veículo GM Celta e retornar ao ponto de depósito da droga, o suspeito foi abordado pelos policiais. Em busca veicular, foi localizado um tablete de maconha prensada de aproximadamente um quilo. Em seguida, a equipe retornou com o conduzido aos locais onde o mesmo foi filmado ocultando os entorpecentes.

No local, foram localizadas 11 pequenas pedras de crack, uma pedra de crack grande, 47 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e R$ 933 em espécie. Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante de Isaias, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de entorpecentes.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Valparaíso