GENARC de Valparaíso prende trio de traficantes. Ação criminosa foi filmada

337
maconha7
Robson, Maria Júlia e Cleiton

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, coordenado pelo delegado Eduardo Gomes Júnior, prenderam em flagrante, no dia 15 de outubro, três pessoas, pela prática de tráfico de drogas.

Robson Brito da Cruz, de 27 anos, Cleiton Machado Aragão, de 29 anos, e Maria Julia da Silva Pereira Santos, de 18 anos, foram flagrados comercializando entorpecentes na Chácara Anhanguera B, Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo Eduardo Gomes, as investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas sobre tráfico na região. Diante disso, realizaram serviços velados no local e filmagens da mercância dos entorpecentes. No local, foram apreendidas 40 porções de maconha, um vaso com uma planta de maconha, R$ 590, três facas e cinco celulares.

De acordo com as investigações, o ponto era amplamente frequentado por usuários de alta periculosidade, dentre latrocidas e assassinos. Eduardo parabenizou toda a equipe envolvida nas ações e ressaltou a importância do fechamento desses pontos de tráfico que estão diretamente ligados na maior parte dos crimes da região.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Valparaíso