GENARC e GEPATRI de Itumbiara prendem suspeito de tentar assaltar casal

540
wesley
Wesley dos Santos Moraes

A Polícia Civil de Itumbiara, através dos Grupos Especiais de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e de Repressão à Narcóticos (GENARC), prendeu, no dia 8 de dezembro, Wesley dos Santos Moraes, de 21 anos. Ele é suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a um casal, no dia 27 de novembro. A intenção dos marginais era levar o carro utilizado pelas vítimas, um Ford Focus.

Após a tentativa, frustada pela reação das vítimas, que gritaram e chamaram a atenção de terceiros, os marginais fugiram. Depois de investigações e reconhecimento por parte do casal, a polícia chegou à autoria do crime e representou pela prisão de Wesley, conhecido pela alcunha de “Liberdade”. O pedido recebeu manifestação favorável do Ministério Público.

Com o mandado em mãos, uma equipe do GENARC ainda flagrou Wesley vendendo papelotes de cocaína a usuários do Setor Rodoviário, em Itumbiara, momento em que foi dada voz de prisão também pela prática do crime de tráfico de drogas. As investigações continuam visando prender os demais criminosos envolvidos na tentativa de assalto.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Itumbiara