GENARC: Mais dois traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil de Catalão

genarc catalao
Bruno Araújo Silva e Eduardo Emiliano

Em ações distintas realizadas no dia 27 de novembro, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão realizou a prisão de Bruno Araújo Silva e de Eduardo Emiliano de Almeida, ambos flagrados após realizarem venda de entorpecentes. Bruno foi detido após vender crack a um usuário, a poucos metros da prefeitura de Catalão.

Poucas horas depois, a polícia realizou a prisão de Eduardo, conhecido como Jibóia, que já vinha sendo investigado por suspeita de estar fornecendo pasta base de cocaína para traficantes menores na cidade. Na casa dele, os policiais encontraram mais porções de pasta base de cocaína, cocaína em pó e balança de precisão.

Ambos os detidos admitiram a prática criminosa. Eduardo, que tem apenas 19 anos, completa sua terceira prisão em flagrante pelo mesmo delito. Bruno, que reside em Ouvidor, também é acusado de adquirir drogas em Catalão para revender naquela cidade. A dupla ficará à disposição do Poder Judiciário local. O grupo que efetuou as prisões é coordenado pelo delegado Fernando Sousa Maciel.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Catalão