GENARC prende casal de traficantes em Caldas Novas. Investigações duraram 2 meses

casal
Michele e Ocimar

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 6ª Delegacia Regional de Polícia, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 23 de julho, em Caldas Novas, um casal de traficantes. Na ocasião, foram apreendidos mais de 10 kg de drogas, em especial, maconha, cocaína e cocaína escama de peixe, um tipo mais refinado da droga.

Segundo o delegado Rilmo Braga, as investigações duraram cerca de dois meses, período pelo qual Ocimar Ferreira Souza Júnior, de 24 anos, vulgo “Todinho”, e Michele Magalhães Souza, de 29 anos, foram vigiados, após denúncias sobre tráfico de drogas. O casal foi flagrado distribuindo drogas em toda a região dos bairros Parque Real, Caldas do Oeste e adjacências, na periferia da cidade das águas quentes.

As investigações apontaram que o casal de suspeitos estava entre os principais responsáveis pela distribuição de drogas na região. A dupla teria ainda envolvimento com outros criminosos presos naquela cidade nos últimos meses. Em buscas domiciliares, os policiais apreenderam, além das drogas, duas balanças de precisão e outros insumos utilizados para o refino e distribuição do entorpecente.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As penas máximas podem chegar a 25 anos de reclusão. O casal já foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas, onde permanece à disposição do judiciário. Com essa prisão, já são cinco traficantes presos presos pelo GENARC e quase 100 kg de drogas apreendidos na cidade, em pouco mais de dois meses.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Caldas Novas