GENARC realiza operação em Itumbiara e prende dois importantes traficantes

297
genarc itumbiara capa
Emerson e Oscar, que já tinha passagem por tráfico

Policiais Civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, realizaram, no dia 3 de novembro, uma operação policial nos bairros Novo Horizonte, Marolina e Remy Martins, onde vários traficantes vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência da delegacia especializada.

Na ocasião, foram realizadas inúmeras buscas e monitoramentos, que culminaram com a prisão de Oscar Soares, de 25 anos, e Emerson Teixeira, de 30 anos. Na casa de Oscar, que já tinha passagem por tráfico e era apontado como um dos principais traficantes de Itumbiara, foram apreendidos dois quilos de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína. No local, um usuário de drogas foi flagrado adquirindo uma porção de maconha.

Já na residência de Emerson, foi apreendido um revólver e dezenas de munições do mesmo calibre 22. Os criminosos foram autuados em flagrante, recolhidos no presídio local e colocados à disposição do Poder Judiciário. A pena máxima para o crime de tráfico é de 15 anos de reclusão e para a posse de arma de 3 anos de detenção.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Itumbiara