GENARC tira traficantes de circulação. Dois são irmãos e o pai já cumpre pena por tráfico

294
Dinheiro oriundo do tráfico e objetos apreendidos com os traficantes em Catalão

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Catalão, com apoio de Policiais Civis do 1º e 2º Distritos Policiais do município, efetuou a prisão dos irmãos Ramiro Pereira de Amorim Júnior, o Ramirinho, e Cleomar Pereira de Amorim e de  Erkson Leal Pereira e Delmo Antônio Inácio. Os quatro foram presos acusados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o Delegado de Polícia Vinícius de Castro Penna, Ramiro, Cleomar, Erkson e Delmo eram os responsáveis pelo tráfico de drogas na região da Vila União e bairros circunvizinhos.  Narde desta da última quarta-feira (21/12) os policiais cumpriram Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados, situadas na Rua Rui Barbosa. No interior das residências foram apreendidas pedras de Crack, balanças de precisão, insumos utilizados no preparo da droga, cerca de R$ 1 mil reais em dinheiro oriundo do tráfico e objetos de origem suspeita.

Vinícius de Castro lembra que o pai de Ramirinho e Cleomar encontra-se preso na cadeia local por tráfico de drogas e que desde então seus dois filhos, em parceria com Erkson e Delmo, haviam assumido a venda de drogas na região. Por fim, observa o delegado que a Vila União é o  bairro onde o GENARC mais atuou efetuando prisões de traficantes durante o ano de 2011.