Policiais Civis do Gepatri, de Itumbiara, prendem dois receptadores de carga roubada

324
palmito
Carga estava sendo colocada em outro caminhão

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante, no dia 4 de março, Rodrigo Ferreira Rabelo, de 33 anos, e Marcelo Augusto de Lima, de 38 anos, no momento em que carregavam um caminhão com uma carga roubada de palmito em conserva.

A carga foi roubado por dois indivíduos armados no 1º de março, em um posto na saída de Itumbiara, na BR-153. O motorista foi deixado em um matagal e o veículo que transportava a carga foi recuperado em Minas Gerais. Durante as diligências, policiais civis do GEPATRI obtiveram a informação de que os produtos do roubo estariam na região rural de Goiatuba, próximo à GO-320.

A carga foi, então, encontrada na Fazenda de Rodrigo Ferreira Rabelo, no município de Goiatuba. Marcelo Augusto também estava na propriedade quando os policiais chegaram. De acordo com o delegado Lucas Finholdt, ele havia sido contratado para levar os 15 mil vidros de palmito, avaliados em R$ 150 mil, carga para Aparecida de Goiânia.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GEPATRI / Itumbiara