Gepatri de Itumbiara recupera objetos roubados de residência um dia após crime

Menor autor do ato infracional praticado na noite do dia 22 no Jardim América já foi identificado; grupo especializado já sabe que houve coautoria

WhatsApp Image 2017-08-23 at 13O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Itumbiara, coordenados pelo titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DGPC), delegado Regional Ricardo Chueire, identificaram um menor responsável por um ato infracional análogo a assalto no Jardim América, nesse município, e recuperaram quase todo o produto do crime. A ação se deu na madrugada de terça-feira (28).

Por volta das 21 horas do dia anterior, uma família chegava em sua residência no bairro e, ao entrar no imóvel sem a devida atenção, permitiram que os criminosos conseguisse ter acesso ao local e render os presentes. Após a entrada, os autores subtraíram vários bens da casa, principalmente eletrônicos, e usaram a caminhonete da família para fugir levando o produto do crime.