Gepatri de Luziânia apreende mercadoria roubada comercializada por supermercado e prende responsável por receptação qualificada

592

WhatsApp Image 2017-11-30 at 061O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia localizou e apreendeu carga de mercadoria roubada em um Supermercado do Jardim Ingá na manhã de quinta-feira (30). O proprietário do estabelecimento foi preso e autuado pela PC-GO por receptação qualificada.

Os investigadores foram contactados por uma empresa de Minas Gerais, a qual reportou notícia acerca de mercadorias costumeiramente não distribuídas em Luziânia, mas que estariam expostas a venda em um mercado do município. Após diligências no local, verificou-se a existência de grande quantidade de detergente da marca Marina exposta para venda nas prateleiras do estabelecimento.

WhatsApp Image 2017-11-30 at 06Ao verificar o lote do produto, os policiais civis constataram se tratar de mercadoria roubada. No depósito do mercado havia outras caixas do produto já vazias, indicando que uma grande quantidade já havia sido comercializada. Pelo que foi apurado, o produto era comercializado em Luziânia praticamente pela metade do preço de mercado praticado em Minas Gerais. O responsável pelo mercado, NCLJ, 33 anos, foi autuado em flagrante e responderá por receptação qualificada em atividade comercial.