Gepatri prende em flagrante suspeito de homicídio em Inaciolândia

Leandro Pedro Silva Leal

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Itumbiara e coordenado pelo delegado Lucas Finholdt, prendeu em flagrante de Leandro Pedro Silva Leal, 21 anos, por ser suspeito da prática de homicídio doloso. A ação foi executada com o apoio com apoio da Polícia Militar de Inaciolândia, comandada pelo Sargento Belair Rocha.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (02). O corpo da vítima foi encontrado em um canavial no início da manhã. Após diligências iniciais, o suspeito foi encontrado na cidade e levado para ser interrogado na sede do Gepatri, local onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito.
Leandro responde a inquérito policial pelo crime de homicídio qualificado. A pena prevista em caso de condenação é de 12 a 30 anos de reclusão. Leandro foi recolhido no Presídio regional de Sarandi. O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.