Gernac Valparaíso prende líder de associação criminosa de tráfico de drogas

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso deflagrou 6ª fase da Operação Áries e prendeu Sandro Alves da Trindade pelo crime de tráfico de drogas.

Com objetivo de desarticular uma quadrilha, a ação resultou na prisão do líder da associação criminosa que atuava trazendo entorpecentes do Mato Grosso para Brasília e região do entorno. Sandro, vulgo Pai, comandava os demais integrantes do esquema criminoso e é apontado como o responsável por trazer a droga, dividindo o produto ilícito em porções menores, para distribuição aos demais traficantes.

Sandro foi recolhido ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Ao todo, 7 pessoas já foram presas nas fases deflagradas da referida operação por autoria em crimes de tráfico e associação para o tráfico.  Além das prisões, grande quantidade de drogas e maquinários foram apreendidos pela equipe PC.