GIH de Águas Lindas vai ao Piauí realizar prisão de autor de homicídio

498

WhatsApp Image 2017-02-17 at 20O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goias, no Entorno do Distrito Federal, realizou na ultima quarta-feira (15) a operação Santa Luz. O objetivo do procedimento foi o de prender os coautores do homicídio doloso consumado contra Jorge Augusto da Silva Ferreira, fato ocorrido no dia 30 de outubro de 2016.

Uma das prisões foi realizada em Santa Luz, no Piaui, onde foi preso Helio Pereira dos Santos, 21 anos. A outra captura ocorreu no DF, onde foi preso José Inácio Pereira de Andrade, 25 anos. Os dois, que são primos, desferiram mais de 30 facadas contra a Jorge, levando-o à morte. O crime foi motivado por ciumes de José Inacio, pois sua esposa estaria sendo assediada pela vitima.

Após o crime, Hélio fugiu para o Piaui, onde foi localizado e preso por uma das equipes do GIH de Aguas Lindas. O investigado confessou em detalhes como executou o crime com o comparsa. A Operação contou com a colaboração da Superintendência de Policia Judiciária (SPTC) da PCGO, sendo ambas prisões realizadas sob a coordenação do delegado Cléber Martins.