GIH de Anápolis cumpre mandado contra suspeito de matar jovem em igreja

valdeir
Valdeir Narciso Pereira

O suspeito de matar a facadas o adolescente Lucas Marques, de 17 anos, em uma igreja de Anápolis, no dia 24 de janeiro, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira. Valdeir Narciso Pereira, de 42 anos, chegou à delegacia acompanhado de um advogado. Na oportunidade policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia seguinte ao crime.

De acordo com as investigações, Valdeir matou o namorado da filha por não aceitar o relacionamento. O crime aconteceu durante um almoço de confraternização na igreja. Depois que o autor e o adolescente tiveram uma discussão, o suspeito saiu, voltou com uma faca, cometeu o crime e fugiu em um carro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, ele confessou o crime em depoimento. No entanto, nega ter ameaçado o adolescente. O delegado Coelho informou ainda que após a realização de diligências complementares o Inquérito Policial será remetido dentro do prazo legal.