GIH de Formosa apresenta alto índice de resolução de homicídios no 1º semestre

dih formosaO Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Formosa apresentou, nesta semana, o número de casos de homicídios elucidados no primeiro semestre de 2016. De acordo com o delegado regional, Joaquim Adorno, de janeiro ao dia 4 de agosto foram registrados 37 homicídios no município. No mesmo período, 29 inquéritos policiais com autoria definida foram remetidos ao Judiciário, o que representa mais de 78% de resolutividade.

Conforme o delegado, 15 dos inquéritos remetidos tiveram início em 2016.  Joaquim Adorno destaca que o grupo especializado não tem medido esforços para solucionar os casos que chegam para investigação. “O alto grau de resolução mostra que temos uma equipe comprometida e que a Polícia Civil vai continuar trabalhando para diminuir os crimes dessa natureza na cidade”, completa.