GIH de Luziânia prende dupla suspeita de assassinato por causa de uma bicicleta

353
luziania
Leonardo e José Alexandre

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal, prendeu, no dia 28 de julho, José Alexandre de Oliveira Alves, de 18 anos, e Leonardo Carvalho Silva, de 19, suspeitos do assassinato de Luvanor Felix da Silva, de 33 anos, ocorrido no bairro Uruarama, em Luziânia.

Segundo o delegado Fernando Gili, coordenador do GIH, o homicídio ocorreu no dia anterior à prisão. Na ocasião, José Alexandre e Leonardo golpearam a vítima com facadas e pauladas até a mesma ficar completamente desfigurada. O crime teria sido motivado pela não devolução de uma bicicleta emprestada por um dos autores a Luvanor.

Após o registro da ocorrência pelo pai da vítima, os policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram solucionar o crime e indicar a autoria. Gili, então, representou pela prisão dos suspeitos que foi deferida e cumprida no mesmo dia. Segundo o delegado, foi fundamental para o sucesso das investigações o empenho dos agentes e escrivães de sua equipe.

O inquérito está sendo concluído e será remetido ao judiciário. O delegado regional, Rodrigo Mendes, destacou a importância da atuação contínua da polícia civil na redução dos índices de homicídio na região e parabenizou o excelente trabalho e empenho dos policiais civis.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, com Natália Fontineli, escrivã de polícia
Foto: Polícia Civil / GIH / Luziânia