GIH de Luziânia prende suspeito de homicídio de jovem de 25 anos ocorrido em julho de 2014

331

clovisPoliciais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriram, no dia 15 de dezembro, Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Clóvis de Santana Cardoso (foto), de 30 anos, que figura como um dos suspeitos do homicídio cometido contra Halisson Silva dos Reis, de 25 anos, ocorrido no dia 22 de julho de 2014, no bairro Parque Estrela Dalva II, em Luziânia.

De acordo com as investigações, o crime, cuja motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas, foi praticado por pelo menos três homens, dos quais apenas Clovis foi preso. Na ocasião do crime, os suspeitos utilizaram um veículo VW/FOX de cor preta, com o qual rondaram a residência da vítima. Do interior do veículo, os suspeitos chamaram Halisson que foi ao encontro do grupo, quando foi alvejado.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando perseguiam o veículo dos suspeitos, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé. O veículo abandonado, que está em nome da mãe do suspeito Clovis, foi levado pelos policiais ao GIH de Luziânia, onde
se encontra apreendido.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GIH / Luziânia