GIH de Novo Gama captura suspeitos de homicídios tentado e consumado ocorridos em 2013

334
gih novo gama2
Luiz Carlos e Marcelino

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama prenderam, no dia 17 de abril de 2015, Marcelino da Silva Faria, de 30 anos, e Luiz Carlos Pereira, de 22 anos, investigados pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado contra as vítimas Maycon Sena de Melo e Tiago Neris Pereira, respectivamente, fato ocorrido no dia 30 de novembro de 2013, no bairro Pedregal, em Novo Gama/GO.

De acordo com o delegado Maurício Passerini, responsável pelas investigações, os suspeitos, na companhia de mais dois comparsas, abordaram as vítimas e ordenaram a Maycon que deitasse no chão. Em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua cabeça. Após executarem Maycon, eles também atiraram contra seu colega Thiago, que, por sorte, não foi atingido. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime seriam desavenças antigas entre Maycon e os suspeitos.

Os outros dois suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil, que continua as investigações para prendê-los. Além do delegado Maurício Rocha Passerini, participaram da operação os policiais civis Rodrigo Lossio, Mauro Pessanha, Brunna Heldyane, Glaucimar e Eduardo Bastos.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GIH / Novo Gama