GIH de Valparaíso prende autor de homicídio

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, no final da tarde de sexta-feira (29), cumpriu mandado de prisão preventiva contra Ricardo Carvalho da Silva, vulgo Kinder, suspeito por homicídio.contra Etevaldo Lima de Araújo.

O crime ocorreu em fevereiro em uma feira permanente da Etapa C de Valparaíso, local que concentra vários bares, e foi registrado pelas câmeras de segurança. Uma discussão motivou o crime, ocasião em que Ricardo desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

As câmeras mostraram  o momento em que Ricardo atacou Etevaldo com a faca e a vítima ainda conseguiu correr em busca de socorro. Etevaldo foi socorrido por populares até o cais de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer logo em seguida.

O criminoso foi recolhido no Presídio Sucupira e ficará à disposição da Justiça.