GIH de Valparaíso prende suspeitos de homicídio brutal ocorrido em setembro

540
gih valparaíso
Grupo suspeito de matar Edmilson Bispo Santana

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, sob o comando do delegado Eduardo Gomes, prenderam Mairma Pereira de Lima Santana, Leonardo Silva Gomes, Jefferson Alison Barreto e Rai dos Santos Pereira, todos acusados de planejarem e executarem a vítima, Edmilson Bispo Santana, de 35 anos, no dia 2 de setembro deste ano, em via pública, no Setor Anhanguera B, em Valparaíso.

De acordo com as investigações, a motivação do delito foi um caso extraconjugal de Mairma com um foragido da justiça, de nome Adriano. Para se livrar do marido, Edmilson, ela teria pagado a quantia de R$ 150 aos executores do crime. Os suspeitos cometeram o delito de forma brutal, utilizando-se de faca e pedras para a consumação do ato.

De acordo com o delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, os suspeitos foram presos em dias diferentes. A última das prisões, ocorrida no dia 14 de novembro, foi a de Raí dos Santos Pereira. Segundo Gomes, as prisões anteriores não foram divulgadas, para não prejudicar as investigações. O delegado Regional Rodrigo Mendes parabenizou o delegado Eduardo Gomes e sua equipe pelo trabalho que resultou na prisão dos criminosos.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GIH / Valparaíso