Polícia Civil: GIH e GENARC de Formosa efetuam prisão de “Gordin Bujica” por homicídio

569
klabemar
Klalbemar Ferreira da Silva

A Polícia Civil de Formosa de Formosa, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu, no dia 5 de agosto, Klalbemar Ferreira da Silva, de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Conhecido como “Gordin Bujiga”, Klalbemar é suspeito do homicídio de Clebiano Alves dos Santos, ocorrido em 13 de julho de 2015.

De acordo com o delegado Vytautas Zumas, o crime chocou moradores da cidade. Clebiano foi encontrado sem vida em uma estrada da zona rural de Formosa, com uma perfuração em um dos olhos provocada por disparo de arma de fogo. Inicialmente, os pertences da vítima (carro, telefone, documentos, dinheiro) não foram encontrados, indicando possível crime de latrocínio. No entanto, as investigações e o aparecimento da maioria dos bens indicaram crime contra a vida.

Após investigações, o GENARC e o GIH de Formosa chegaram até o autor do crime. Ele havia escondido o veículo da vítima na chácara de sua mãe, na cidade de Planaltina de Goiás. Ao ser preso e interrogado, Klalbemar confessou a prática do crime e alegou ter agido sozinho. Segundo ele, o motivo do crime foi uma discussão ocorrida em um bar da cidade. Clebiano era bastante conhecido na cidade e não possuía antecedentes criminais.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil