GIH prende dois suspeitos de homicídio em Luziânia

341

A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriu, na tarde dessa terça-feira (16), mandados de prisão expedidos em desfavor de Weverton Rodrigues Fernandes, 20 anos, vulgo “Tchuca”, e Felipe Pereira Dutra, 21 anos, vulgo “Neguim”. Os dois são investigados pela prática de crime de homicídio qualificado, perpetrado no dia 7 de janeiro de 2017 contra a vítima Hugo da Silva Rodrigues.

Segundo consta nos autos do inquérito policial, a vítima vinha sofrendo ameaças em razão de dívidas drogas bem como por estar, em tese, desdenhando da morte de um amigo dos investigados, que havia sido assassinado no mês anterior, na cidade de Valparaíso de Goiás. Hugo da Silva foi morto após ser alvejado na cabeça por projéteis disparados de arma de fogo.

Suspeita-se que Felipe teria emprestado a arma de fogo utilizada por “Tchuca” na execução do crime.

As investigações agora prosseguem no sentido de individualizar as condutas de cada um dos presos, assim como localizar e apreender a arma de fogo utilizada na empreitada criminosa. Os presos estão recolhidos no CPP de Luziânia, à disposição da Justiça.