GIH prende suspeitos de duplo homicídio em Aparecida de Goiânia

653
gih2
Alexandre Dourado e Guilherme Ailton

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia concluiu um caso de duplo homicídio ocorrido na cidade em agosto deste ano. De acordo com o delegado Rodrigo Pereira, responsável pelas investigações, os dois suspeitos do crime, Alexandre Dourado de Souza, alcunha “Xande”, e Guilherme Ailton de Almeida, apelidado de “Xibiu”, foram presos no último dia 8 e já estão na Casa de Prisão Provisória.

Segundo informou o delegado, as vítimas Carlos Daniel Parreira e Herberth Lucas Duarte de Lima foram mortas no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, a dupla pretendia matar apenas Herberth. O homem, no entanto, não foi localizado e os autores ouviram uma conversa na casa vizinha e pularam o muro.

O alvo foi localizado conversando com um vizinho e um amigo. Os autores atiraram várias vezes. Uma das vítimas, Adriano de Sousa Barbosa, se trancou em um quarto e não morreu. Carlos Daniel conseguiu correr, mas foi perseguido e espancado até a morte.

A motivação do crime, segundo alegação dos próprios suspeitos à polícia, foi vingança. Eles disseram para o delegado que as vítimas tinham tentado matar os dois, momentos antes do duplo homicídio.