GIH/Genarc de Novo Gama prende suspeito de homicídio que vitimou PM do DF

762

Policial militar foi morto em um bar no Residencial Alvorada ao ser alvejado por seis disparos de arma de fogo, no dia de natal de 2016

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16
Alex Cesar Santos Caraciolo

O Grupo de Investigaçôes de Homicídios e Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama cumpriu mandado de prisão em desfavor de Alex Cesar Santos Caraciolo na quarta-feira (09). Ele é investigado por suspeita da prática do crime de homicídio qualificado que vitimou Luiz Antônio de Lima, policial militar aposentado do DF no dia 25 de dezembro do ano passado.

Segundo as investigações, Luiz Antônio estava em um bar localizado no Residencial Alvorada quando foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou seis disparos de arma fogo contra o PM aposentado, fugindo logo em seguida.

Luiz Antônio foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Santa Maria em seu próprio veículo, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações, diligências e prisão foram realizadas pela equipe de policiais coordenada pelos delegados Danillo Martins e Felipe Guerrieri.