Goiás Seguro: Policiais Civis do GIH de Rio Verde prendem mais um suspeito de homicídio

568
tute
Márcio Henrique Cardoso, o Tute

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde prenderam, no dia 4 de julho, Márcio Henrique Cardoso do Vale, vulgo “Tute”, acusado de participação no assassinato de Pedro Willian Duque Rodrigues Campos, ocorrido no dia 21 de abril de 2014.

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado Francisco Lipari Filho, o crime foi motivado por desentendimento relacionado ao tráfico de drogas. Márcio seria o condutor do veículo utilizado no dia do crime. O autor dos disparos, Samir Soares Rodrigues, já havia sido preso, em 1º de julho (leia mais no link abaixo).

Pedro Willian foi morto por tiros de pistola calibre 380 em plena Avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas de Rio Verde. Tanto a prisão de Márcio, quanto a de Samir, realizada anteriormente, fazem parte da estratégia adotada no Programa Goiás Cidadão Seguro, que visa diminuir o número de homicídios no Estado.

Leia mais: https://www.policiacivil.go.gov.br/noticias/programa-goias-cidadao-seguro-13-pessoas-sao-presas-em-rio-verde-por-homicidio-ou-tentativa-de-homicidio.html

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GIH / Rio Verde