Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil de Anápolis cumpre 131 mandados em seis meses

Álvaro Cássio dos Santos: Regional de Anápolis

Criado com o objetivo de cumprir os Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário, bem como o de dar apoio operacional às Delegacias de Polícia que compõem a 3ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Anápolis, o Grupo Capturas e Apoio Operacional (CAOP) cumpre seus objetivos, chegando até mesmo a superar suas expectativas. Desde dezembro passado, quando foi criado e entrou em operação, o CAOP anapolino já deu cumprimento a 131 Mandados de Prisão.

A criação do CAOP, há seis meses, partiu de iniciativa do Delegado Titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia, Álvaro Cássio dos Santos. Grupo idêntico foi criado também em Aparecida de Goiânia, quando Álvaro Cássio respondia pela Delegacia Regional daquele município, e os resultados operacionais foram tão eficientes quanto os registrados em Anápolis.O CAOP anapolino conta com os Policiais Civis Gideony Pereira Lins, Flávio de Paula Laudares, Moacy Manoel de Morais, Jânio da Silveira Braga e Joseane Ribeiro Fonseca.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil