CAOP, de Aparecida de Goiânia, fecha o ano de 2011 com 487 Mandados de Prisão cumpridos

O Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP), da 2ª Delegacia Regional de Polícia(DRP), de Aparecida de Goiânia, teve um desempenho altamente positivo nas operações policiais realizados ao longo deste ano, somando 487 Mandados de prisão cumpridos. Atuando em Aparecida de Goiânia e apoiando as ações das Delegacias de Polícia que compõem a 2ª DRP, o CAOP cumpriu 140 Mandados de Prisão por roubo,  sendo que dois desses por latrocínio; 107 Mandados de Prisão por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico;  77 Mandados de Prisão por homicídio; 67 Mandados de Prisão por furto; 25 Mandados de Prisão por estupro e na sua forma tentada e 71 outras medidas cautelares.

O CAOP, de Aparecida de Goiânia, é composto pelos Policias Civis Venerando de Souza Mendes Júnior, Guilherme Ferreira Ávila, Vinicius de Melo Freire, André Luiz de Almeida e George Francisco de Melo. O Grupo é coordenado pelo Delegado titular da 2ª DRP,  Rener de Sousa Moraes. O CAOP, criado quando o Delegado Regional de Aparecia de Goiânia era Álvaro Cássio dos Santos, atual Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, nasceu para atuar de forma específica no cumprimento de medidas cautelares no município de Aparecia de Goiânia e para dar apoio às operações desencadeadas pelas Delegacias de Polícia circunscricionadas às 2ª DRP.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Foto: Google (Ilustração)