Grupo de Repressão a Crimes Rurais recebe homenagem pelos serviços realizados

20170816_084328O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta quarta-feira (16/08) na sede do GRCRD (Grupo de Repressão a Crimes Rurais e de Divisas), onde entregou aos servidores daquela unidade o troféu “Delegacia Destaque”.

A homenagem é referente aos serviços realizados pela Especializada no último mês de março: “Infelizmente, por questões de outros compromissos, agenda e férias, não conseguimos fazer a entrega antes, mas hoje venho cumprimentá-los e agradecer pelo excelente trabalho que esta equipe vem desempenhando”, destacou o delegado-geral.

O titular do GRCRD, delegado Alzemiro José dos Santos, agradeceu a homenagem e frisou que os bons resultados obtidos pela unidade se devem ao empenho de seus policiais: “Temos aqui alguns policiais mais antigos e outros mais jovens, todos ótimos investigadores, dedicados e comprometidos. Essa mistura de experiência e juventude tem nos permitido esse sucesso”, discursou.

Na oportunidade do evento, o delegado-geral foi informado que as cifras referentes a furto e roubo de gado no estado caíram sensivelmente após prisões realizadas pelo GRCRD. O trabalho do Grupo será, inclusive, destaque no programa Globo Rural, da Rede Globo, no próximo domingo, dia 20.

Após a entrega do troféu “Delegacia Destaque”, que ainda contou com a presença do delegado Glaydson Divino Carvalho, adjunto do Grupo, foi servido um café-da-manhã para celebrar a ocasião.