Grupo de traficantes de drogas é preso em Caldas Novas

469
caldas novas
Objetos encontrados com o grupo

A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu em flagrante, no dia 17 de outubro, um grupo especializado no comércio de drogas no Parque Real e regiões adjacentes. A prisão ocorreu após um mês de investigações. João Gomes da Silva, Walyson Cândido da Silva e o casal Giuliana Loiola da Silva e Fábio Raul de Sousa Peixoto foram surpreendidos quando transportavam em um veículo cerca de um quilo de maconha.

Com o grupo, a polícia encontrou ainda aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, várias porções de maconha e crack já embaladas e prontas para a venda, além de uma balança de precisão. Durante buscas na residência utilizada como base da quadrilha foram achados ainda vários pés de maconha, cartuchos de munição calibre 38, além de diversos produtos eletrônicos, cuja procedência os investigados não souberam explicar.

Alguns integrantes do grupo já possuíam registros policiais por roubo, furto e tráfico de drogas. Em decorrência desta prisão, todos serão indiciados pelos delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico, além de posse ilegal de munições. O trabalho da Polícia Civil foi coordenado pelo delegado Leylton Barros.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Caldas Novas