Grupo que estuprou menor durante roubo à residência é apresentado em Aparecida

484

dpac aparecidaA equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia cumpriu, no dia 2 de maio, dois mandados de internação provisória de dois menores e dois mandados de prisão preventiva de dois maiores, Leandro Silva Santos e Hugo Ivo Nogueira, todos autores de um roubo à residência ocorrido no Setor Parque Ibirapuera em 29 de julho de 2015, que resultou ainda no estupro de uma menor que se encontrava na casa.

Segundo a delegada Caroline Borges Braga, a vítima reconheceu os autores, que confessaram a autoria delitiva. No dia do crime, a vítima, então com 17 anos, foi abordada na porta da casa da tia, enquanto conversava com um amigo. Ambos foram levados para dentro da residência. “O rapaz ficou num quarto, sob ameaça, enquanto eles se revesavam no abuso sexual, num outro aposento”, detalha a delegada. A adolescente foi obrigada a praticar sexo oral nos suspeitos.

De acordo com a investigação, os quatro criminosos chegaram ao local num VW Gol, que foi colocado dentro da garagem durante a ação. Eles fugiram no veículo levando eletroeletrônicos, roupas e objetos diversos. “A vítima fez o reconhecimento fotográfico de um dos autores, que tem uma mancha no rosto. A partir daí chegamos nos outros suspeitos”, conta Caroline. Um dos menores, ambos com 17 anos, possui 15 passagens pela polícia, todos por roubo.