“Hoje a casa caiu”, diz traficante de Goianésia que se gabava de nunca ter sido preso pela Polícia Civil

439
WhatsApp Image 2016-10-14 at 11
Ismael comercializava drogas há muito tempo em Goianésia

Um traficante foi preso e um menor foi apreendido em operação realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, no Centro Goiano. Ao ser preso, Ismael Pereira da Silva, com longo histórico de comércio ilegal de entorpecentes no município e que se gabava do fato de a Polícia Civil de Goianésia nunca tê-lo prendido, teria dito: “Mas hoje a casa caiu”.

Ismael e o menor foram surpreendidos na posse de 12 tabletes de maconha, além de porções de crack e haxixe. Um deles tentou fugir do local, porém foi contido por policiais civis, com o apoio de policiais militares, que ajudaram a cercar o quarteirão.

Ismael foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei de Drogas). Se denunciado e condenado, a pena prevista é de cinco a 15 anos de reclusão, além de pagamento de R$ 500 a R$ 1,5 mil em dias-multa. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas, e em seu desfavor foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).