Homem acusado de matar sogro em Goiânia é preso no Tocantins

477

presoA Polícia Civil de Goiás prendeu no último fim de semana, Dione Pereira de Santana, suspeito de matar o sogro, José Domingos de Deus, em março deste ano, no Setor Bela Vista, em Goiânia. O suspeito estava na cidade de Palmeirópolis (TO), para onde fugiu após o crime.

Segundo o delegado Thiago Martimiano, responsável pelo inquérito, a vítima é ex-sogro do suspeito, padrasto da ex-companheira. De acordo com as investigações, o padrasto sempre se opôs ao relacionamento do casal, por ciúmes da enteada, o que teria motivado o crime.

À polícia, a ex-companheira afirmou que Dione a visitava com frequência para ver a filha e insistia em reatar a relação. Para ele, o sogro era um obstáculo e impedia a ex-mulher de reatar a relação. Por isso, Dione decidiu matá-lo.

No dia do crime, José Domingos de Deus foi perseguido em uma moto pelo ex-genro, que disparou contra ele com uma arma de fogo. Momentos antes, eles teriam tido uma discussão porque, segundo o acusado, o ex-sogro teria ligada para a atual companheira de Dione, e avisado sobre as tentativas de reconciliação com a enteada.