Homem é preso com 220 pinos de cocaína em Itumbiara

475

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu, na noite desta terça-feira (13), Gleisson Ricardo da Silva, 30 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, no Bairro Buriti III.

Policiais civis do Genarc, intensificando a repressão ao tráfico de drogas em Itumbiara, monitoraram por vários dias a residência de Gleisson e constataram um comércio ilegal de cocaína no local. Os agentes do Genarc flagraram o momento exato em que um usuário de drogas chegou à residência do suspeito e adquiriu pinos de cocaína. Flagrada a venda de drogas, os agentes realizaram busca pessoal e apreenderam com o usuário 20 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada busca no imóvel de Gleisson e apreendidos, dentro do guarda-roupas, cerca de 220 pinos de cocaína, idênticos aos vendidos aos usuários. Continuando as diligências, em outra residência, também monitorada pelos agentes do Genarc, foram apreendidos dezenas de pinos contendo cocaína, iguais aos apreendidos na residência de Gleisson, configurando a associação criminosa. O comparsa, já identificado, conseguiu fugir do flagrante.

Gleisson será autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cuja pena pode ultrapassar os 15 anos de reclusão. Finalizado o procedimento o autuado será encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.