Homem é preso em Novo Gama após matar esposa na frente do filho

176

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, com apoio da Guarda Civil Municipal da cidade, prendeu hoje (19/1), prendeu em flagrante um homem pelo prática de crime de feminicídio praticado na presença de ascendente ou descendente, em sua forma consumada. A equipe do GIH tomou conhecimento de que um homem de 34 anos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a sua esposa e, em seguida, tentou ceifar a própria vida com um disparo na cabeça.

Na madrugada de hoje, após uma briga entre o casal, supostamente motivada por ciúmes, o autor, portando arma de fogo, efetuou vários disparos contra sua esposa e em seguida tentou suicidar-se, sendo os fatos presenciados pelo filho do casal de apenas 10 anos de idade.

A vitima foi socorrida ao Posto de Saúde 24 horas de Novo Gama, contudo veio a óbito logo em seguida. O autor encontra-se preso, sob custódia em ambiente hospitalar, sendo submetido a procedimento cirúrgico, devendo ser recolhido no presídio de Novo Gama após alta médica.