Homem é preso por incêndio no pátio da Central de Flagrantes de Formosa

396

WhatsApp Image 2016-09-20 at 18.33.24Policiais civis de Formosa prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (20/09) Francisco Alves da Silva. Ele foi identificado como o responsável por um incêndio criminoso no pátio em frente à Central de Flagrantes do município, onde estavam depositados diversos veículos apreendidos. Cerca de 50 automóveis foram atingidos pelo fogo.

Durante as diligências que levaram a Francisco, os investigadores coordenados pelo delegado Yasser Martins Yassine, localizaram uma testemunha ocular do delito. Francisco, vulgo “Neguim”, foi preso quando se escondia em uma casa abandonada atrás de um posto de saúde, na Rua México, Jardim das Américas. Ele já tinha passagens por estupro, ato obsceno e resistência.

O incêndio foi controlado em cerca de duas horas, graças ao apoio do Corpo de Bombeiros da cidade. Um sargento da corporação chegou a ser socorrido ao hospital após o trabalho por ter aspirado muita fumaça: “O sargento Soares passou mal, mas já está tudo sob controle”, comentou Yassine. WhatsApp Image 2016-09-20 at 14.23.24

O delegado Yasser Yassine destacou, ainda, o empenho da policial civil Edmara Bezerra da Silva durante as diligências que levaram ao autor do incêndio.