Danilo Adrimar franqueou entrada de policiais em sua residência. Ele mantinha 115 tabletes de maconha sobre estrado da cama
Um homem que estava sendo investigado por venda e empréstimo de armas de fogo, residente no Jardim Guanabara I, em Goiânia, foi preso no dia 29 de agosto, durante operação conjunta do Grupo Antissequestro (GAS/Deic) e Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc). Danilo Adrimar Rodrigues Miranda, de 32 anos, é dono de um lava-jato e mantinha mais de 80 quilos de maconha em casa.
Segundo o delegado Valdemir Branco, titular da Deic, Adrimar era investigado por, supostamente, vender e emprestar armas de fogo para crimes cometidos em Goiânia e Região Metropolitana. Ele foi abordado durante campanas das equipes envolvidas na operação e franqueou a entrada dos policiais na residência.
Em um dos quartos da casa, foram localizadas 115 barras de maconha acondicionadas em fitas adesivas e dispostas sobre o estrado de uma cama, sob o colchão. O entorpecente somou 80,7 quilos. Preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Adrimar não se manifestou a respeito da procedência e destino da maconha. As investigações prosseguem para averiguar a denúncia relativa ao tráfico de armas de fogo.