Homem que matou mulher na zona rural de Leopoldo de Bulhões é preso pela PC

793

A Polícia Civil de Silvânia prendeu preventivamente na manhã desta terça-feira (12/06), em Campos Verdes (GO),  o trabalhador rural Weber Xavier da Silva, de 30 anos. Ele era investigado pelo homicídio de Sheila Marques Pires e pela tentativa de homicídio da irmã dela, Susamar Pires, fato ocorrido na madrugada de 15 de julho do ano passado.

De acordo com o delegado Leonardo Barbosa Sanches, o delito ocorreu na Fazenda Retiro das Caldas, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), no município de Leopoldo de Bulhões: “Ele imaginava que as vítimas tinham vendido uma criação e pretendia roubar o dinheiro delas. Mas o fato é que elas não haviam negociado os animais e não estavam com o dinheiro”.

Sanches ainda explicou que, no dia do crime, as duas irmãs estavam sozinhas na fazenda. Elas moravam com a mãe e outra irmã, que estavam em viagem pelo norte do país. “O Weber pensou que havia matado as duas, mas a Susamar foi socorrida com vida, levada ao Hospital de Urgências de Anápolis e conseguiu sobreviver”, contou.