Homem que sequestrou ex-mulher em Bela Vista é preso em ação rápida da Polícia

636

A Polícia Civil de Bela Vista de Goiás, em ação que contou com o apoio da PM local, solucionou em menos de 6 horas um caso de sequestro de mãe e filha. O caso aconteceu nesta segunda-feira (09/04).

De acordo com o delegado Alexandre Pinto Lourenço, por volta das 11 horas, a senhora G. C. S., mãe da vítima T. I. S. F., de 20 anos, procurou a delegacia para noticiar que sua filha havia sido arrastada da cama, ainda de pijamas, juntamente com a filha dela, T. J. S., de 4 anos, pelo ex-companheiro Pedro Laudino dos Santos Filho, de 24 anos. Ainda conforme relatado, Pedro e as vítimas teriam tomado rumo ignorado.

De imediato a Polícia Civil iniciou diligências e apurou que a vítima já havia sofrido violência física por parte do agressor no ano de 2014, quando ele foi preso e autuado em flagrante. Após sair do cárcere, Pedro invadiu a casa de T. I. S. F., na cidade de Heitoraí, e a levou á força para um local na zona rural onde a mesma passou dois anos sem contato com ninguém de seu conhecimento, até que há aproximadamente 60 dias, conseguiu avisar ao avô materno onde estava e este aguardando um descuido do agressor resgatou a vítima, trazendo a mesma para a casa da mãe em Bela Vista de Goiás.

Os investigadores descobriram, ainda, que Pedro teria sido auxiliado por outras pessoas para levar a efeito o sequestro desta segunda-feira e que estava em um veículo VW/Gol, cor prata. Com auxílio da Gerência de Operações de Inteligência, a PC identificou que Pedro havia levado as vítimas para Itapuranga, cidade onde ele foi encontrado e preso, dentro de um motel, aproximadamente seis horas após praticar o crime.

Lourenço destacou que os comparsas Lucas Azevedo de Souza e Maycon Douglas Canedo também foram presos.