Homem que usava tornozeleira eletrônica é preso vendendo dinheiro falso em Itumbiara

798

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara prendeu em flagrante de Lindonilson da Costa Barbosa Alves, 29 anos, na tarde desta sexta-feira (15), por vender cédulas falsas. O crime aconteceu no bairro São Sebastião, em Itumbiara.

A Polícia recebeu denúncia de que Lindonilson, monitorado por tornozeleira eletrônica pela Justiça de Itumbiara por condenação de roubo, estava vendendo cédulas de dinheiro falsas, em Itumbiara. Os agentes realizavam monitoramentos nas proximidades da residência do investigado quando o abordaram no momento em que chegava a casa, encontrando com ele uma cédula de R$50,00, falsificada.

Lindonilson confessou aos polícias civis que possuía, no interior de sua residência, mais de 70 cédulas falsas as quais seriam comercializaras em Itumbiara. Assim, constatada a materialidade com a apreensão das cédulas falsificadas, Lindonilson foi preso em flagrante. Ele foi levado à sede do GENARC e, em seguida, será recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.