Homenageada: Delegada de Polícia Paula Ruza agraciada com Título de Cidadã Jataiense

Paula Ruza e o Vereador Gênio Eurípedes

A Delegada da Polícia Civil, Paula Daniela Ruza, titular do 1ª Distrito Policial de Jataí, recebeu o Título de Cidadã Jataiense no último dia 12, durante solenidade realizada no Salão do Palácio das Abelhas, naquele município. Paulista de Votuporanga, Paula Ruza recebeu a homenagem da Câmara Municipal por iniciativa do Vereador Gênio Eurípedes. Na mesma sessão, foi agraciado também com honraria o esposo da Delegada Paula Ruza, o Tenente da PM, Sìlvio Antônio Luciao Júnior, com quem está casada há sete anos.

O Vereador Pastor Luiz Carlos fez questão de  agradecer os homenageados pela segurança que proporcionam aos jataienses. Parabéns ao Vereador Gênio Eurípedes pela concessão dos títulos de que são merecedores os policiais”. O vereador Mauro Bento Filho concordou com seus colegas e acrescentou: “Que estes títulos não sejam apenas homenagens de reconhecimento, mas que também sirvam de motivação para que os homenageados sigam com o bom trabalho”. Por sua vez, o Vereador Ediglan Maia, lembrou que  a maioria dos Policiais Civis e Militares cumprem rigorosamente tudo o que é determinado pela lei constituindo-se em referência para toda a sociedade.

Paula Daniela Ruza disse que não esperava a homenagem. “Com grande surpresa e alegria recebi tal honraria”, revelou. Fez questão de lembrar o apoio dos Pais, os quais, segundo ela, estiveram sempre presentes em sua vida, e emocionou-se ao citar o apoio que recebeu dos colegas da Polícia Civil depois que chegou em Jataí, no ano de 2004. Paula disse que o título recebido passa a ter um significado muito importante em sua vida pessoal e profissional. “Quero dividir essa conquista com todos os meus colegas da Polícia Civil e com meu esposo, que também se torna Cidadão de Jataí, o que me deixa duplamente feliz”, assinalou.

No encerramento da solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Jataí, Geovaci Peres, exaltou o serviço prestado pelas forças policiais no município. “Quando vemos pessoas desempenhando seu trabalho com tanta dedicação e afinco, somos motivados a prestar homenagens”, declarou. “Apesar das deficiências estruturais, das adversidades materiais, vocês honram a polícia goiana, honram o município”.

Foto: Câmara Municipal de Jataí.