Homenagem: 2ª DRP recebe prêmio por ações no mês de março

Álvaro Cássio, Ricardo Chueire, Marcelo Aires, André Fernandes e Maguito Vilela.

Graças aos bons resultados obtidos no mês de março, em especial a rápida elucidação do latrocínio que vitimou a estudante Jéssica Ferreira da Silva, a 2ª Delegacia Regional de Polícia (Aparecida de Goiânia) foi homenageada na última quarta-feira (20/04) pelo delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos. A solenidade, que acontenceu na sede da 2ª DRP, também contou com as presenças do delegado-geral adjunto, Marcelo Aires de Medeiros, do Superintendente de Polícia Judiciária, Ricardo Torres Chueire, e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB).

Titular da Regional, o delegado André Fernandes destacou o empenho de todos os servidores que integram a 2ª DRP: “Quero parabenizar cada delegacia e cada grupo que fazem parte desta Regional e os policiais que compõe nossa equipe. Esse reconhecimento deve ser dividido com todos eles”, discursou.

Álvaro Cássio comentou que as homenagens mensais incluirão uma delegacia especializada e uma regional. No último dia 15 a Draco (Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) já havia recebido a premiação.